Sensibilização

sexta-feira, 11 de março de 2011

11/03/2011

Boa Tarde!

Nestas duas semanas ocorreu um imprevisto, o Dr José Pedro Carda não compareceu como tínhamos combinado. Ainda não sabemos porquê, mas tentaremos descobrir o mais rapidamente possível.
Para complementar o nosso projecto estamos a organizar uma parte mais prática com as crianças do 6º ano para lhes dar conhecimento sobre a doença. Estamos a desenvolver algumas ideias, e quando decidirmos algo será aqui divulgado. Recebemos um e-mail do IPO de Lisboa a informar-nos da realização de uma palestra no seu anfiteatro no final deste mês. Desejamos comparecer, no entanto, temos de verificar se tal é possível.

Com os melhores cumprimentos,

Juliana Silva.

1 comentário:

  1. Li o vosso trabalho sobe a Leucemia. Gostei de ver que estão a trabalhar com coragem na obtenção de mais conhecimentos, principalmente através de especialistas neste tipo de doenças.
    Toda a informação que poderem fornecer é muito útil para a prevenção da doença.
    Sensibilizou-me a forma como se descobriu a doença numa criança através do corte de cabelo copiando uma estrela do futebol. Ainda bem que os pais descobriram e assim puderam tratar a criança.
    Dou muita importância à informação sobre doenças oncológicas, porque também tive um cancro colo-rectal e como foi detectado no início, fui operado fiz quimio e radioterapia e estou bem.
    Que tenham sorte no vosso trabalho de PROJECTO.
    (António Ferraz)

    ResponderEliminar