Sensibilização

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Olá a todos,
Estas últimas duas semanas foram especialmentre positivas. No dia 4 de Fevereiro, realizámos a nossa primeira saída de campo ao HUC (Hospital Universitário de Coimbra), onde visitámos as instalações da ala de hematologia e do centro de dia, onde se realizam diversos tratamentos. Estivemos com a Dr. Emilia Cortesão que nos ajudou a esclarecer  as nossas dúvidas  e nos proporcionou um conhecimento mais aprofundado sobre o nosso tema. Também se mostrou disponivel em vir dar uma palestra ao nosso colégio, para informar a comunidade escolar.
A Dr.Emilia com a sua simpatia e amabilidade pôs-nos muito à vontade de modo a que não tivessemos medo de fazer qualquer tipo de pergunta. Por esse motivo saimos do local bastante satisfeitos e esclarecidos.
Durante este dia, tivemos tempo para conhecer um pouco a cidade. Todos os gostaram bastante deste local, que acolhe essencialmente estudantes. Foi uma boa experiência com novas aprendizagens. Conseguimos ser autónomos e não tivemos quaisquer problemas em orientarmo-nos por lá.
Com esta primeira saída de campo ganhámos uma nova força para continuarmos a trabalhar e conseguir um melhor projecto.

Até à pròxima,
Jéssica Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário